- Oi, seu namorado está te traindo, com a sua melhor amiga. Se quiser a prova, vem até a praça perto do Shopping Ibirapuera, eles acabaram de entrar. Só estou te avisando porque sei que és uma pessoa de bem, e não merece ser enganada pelas pessoas nas quais você confia cegamente. Só quero o seu bem. - Uma voz que não me era estranha, não lembrei de quem devido ao momento.
- Como assim? - Disse eu apavorada com tal noticia. Mas era tarde.. A pessoa misteriosa já tinha desligado.
Não consegui mais estudar, minha cabeça só imaginava os dois me traindo.. Não poderia ficar com aquela cena me atormentando durante toda a tarde.
Entrei no carro e fui até tal lugar. Não precisei esperar muito tempo... Logo vejo a pior cena da minha vida. Sim, era verdade. Lá estavam Guilherme e Fernanda aos beijos! Como podiam fazer aquilo comigo?
Fiquei paralisada, só podia sentir as lágrimas rolando sobre o meu rosto. Aquilo não poderia estar acontecendo comigo, não podia. Deveria ser um pesadelo.. Mas não.
Mesmo sem nenhuma condição de dirigir, consegui chegar no meu apartamento. Só sabia chorar, chorar e chorar.
Agora eu estava completamente sozinha. Gui e Nanda eram as únicas pessoas que eu tinha na vida. Meus pais morreram num acidente de carro em 2009, desde então, eles eram quem eu confiava, a quem me dedicava, a quem eu mais amava.
Chorei tanto que adormeci.. Acordei ás 7h00 da manhã com o despertador, era hora de levantar pra ir a faculdade. Não irei. Não estou em condições para estudar, certamente o entendimento da aula não entraria em minha cabeça.. Pegaria a matéria com algum colega de sala no outro dia..
Assim foi.
Voltei a dormir, acordei com meu celular tocando.. Era Guilherme.
- Como esse cafajeste tem coragem de me ligar depois de tudo que ele fez? - Pensei.
Meus pensamentos foram interrompidos por Guilherme, ele insistia em me ligar. Resolvi atender
- Abre a porta, to aqui e sei que você tá aí. Fui na sua faculdade pra te busca, mas não te achei, a Nanda também não conseguiu falar contigo. Suspeitamos então, que você estaria aqui.
- O que você tá fazendo aqui seu cretino? - Respondi estressada.
- Por que você está me tratando assim morzinha? - ("morzinha" era assim que ele me chamava desde o início de nosso namoro)
- Irei abrir porque preciso por um fim nesse sofrimento. Espera aí, vou me arrumar e já desço. - Respondi e desliguei, sem deixar tempo para que ele pudesse responder.
Depois de 10m eu desci. Estava realmente muito mal, com uma cara péssima.
Abri a porta para aquele cretino, sem conseguir olhar em seus olhos, pedi para que ele entrasse.
- Preciso ligar para a Fernanda, tenho que conversar com vocês dois. - Disse.
- Fernanda? O que deu em você pra chamar ela assim?
Ignorei.
Liguei para Fernanda, pedi para que ela viesse para meu apartamento, realmente era urgente.
Ela chegou, ambos se entreolharam..
- Podem parar de disfarçarem! Eu já sei de tudo!
- Como assim de tudo? - Os dois falaram juntos.
- Como vocês conseguem ser tão cínicos cara? Mentiram pra mim durante esse tempo todo! Eu sou a pessoa que mais deu amor pra vocês. Me trair? Eu acho que nunca fiz por merecer isso de vocês.
- Calma amiga! - Disse Fernanda.
- Amiga cara? Como você pode continuar me chamando assim? Eu sempre fui verdadeira com você, sempre contei todos os meus segredos. Até então, a gente uma amizade linda e incrível. Mas você fez questão de estragar com tudo Fernanda, eu te odeio! Sai da minha frente agora! Eu não sei o que sou capaz de fazer com você nesse momento!
Ela saiu chorando do meu apartamento..
- E você Guilherme? Eu sonhei com um casamento maravilhoso, você lembra que planejávamos um futuro brilhante? Iriamos trabalhar, teríamos dois filhos, um cachorro. Seria a vida que eu pedi a Deus. Mas você acabou com tudo, com tudo! Saiba que em momento algum eu fui infiel, ou coisa do gênero. Eu te amei da forma mais linda e verdadeira. E todo esse amor você jogou no lixo! Me trair com a minha melhor amiga? Você não poderia fazer isso comigo, isso não. Acabou cara! Desaparece e me esquece! - Disse já chorando.
Continua...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai ameeei , to amando.. mais mais mais by monique
ResponderExcluir